26 de junho de 2014

Jogos eróticos na cama podem enlouquecer o casal.

No sexo, inovar é muito importante para evitar que a rotina domine. Para isso é necessário colocar um pouco de tempero na relação, para manter o tesão no alto. Muitas vezes o ato sexual acaba se tornando sem graça porque falta uma apimentada para deixar tudo mais gostoso e excitante. Se você não tem planos para a transa de hoje, que tal investir em joguinhos eróticos? Eles podem dar um fogo bem maior ao casal e permitir que rapidamente vocês saiam da mesmice. Confira algumas brincadeiras do prazer e aproveite.

O troca troca

Nesse caso, estamos falando da troca de roupa entre os dois. Quando estiverem mais a vontade e se estiverem com as roupas um do outro disponível, vistam-se com as peças de cada um. Quando o cara olha sua gata com a camiseta dele, querer tirá-la é inevitável.

Verdade ou desafio?

Que tal usar a técnica para descobrir segredinhos sexuais sobre seu parceiro? Nesse caso as perguntas precisam ser adaptadas ao assunto. E o que fazer se a pessoa escolher o desafio? Peça a pessoa para despir uma peça de roupa que você escolher. No final do jogo, os dois estarão nus e o sexo, com certeza, será mais quente.

Na Webcam

Que tal usar a ferramenta para fazer um sexo online ou até mesmo excitar-se com assuntos mais quentes do seu parceiro? Um strip-tease onde seu gato só pode olhar e não tocar é bem excitante. Quando vocês se encontrarem pessoalmente, estarão desejando sexo.

Criando personagens

Um jogo erótico que mexe com a fantasia da maioria das pessoas, é quando seu par assume um papel fictício. Além de divertido é muito sexy, transar com uma enfermeira, seu chefe, um bombeiro, a secretária, enfim, o que o prazer pedir no momento.

Sexo sem tocar

Pode parecer loucura, mas é possível transar sem tocarem-se. Olhares sedutores, uma cara de safado e um strip-tease sem que o parceiro possa tocar em você, deixa o casal “pegando fogo” pra iniciar o ato sexual.

Massagem erótica

Nesse caso, o objetivo é gerar mais excitação. Se for antes do sexo, deixará a pessoa a “ponto de bala”, se for depois, deixará a pessoa mais relaxada, após uma noite de prazer.

Kama Sutra

Que tal escolher o dia do Kama Sutra? Nesse dia, você e seu parceiro vão tentar posições e toques indicados no livro. No caso, um escolhe para o outro, revezando. A nova experiência vai aumentar o desejo e o prazer sexual dos dois.

Brinquedinhos

Escolha o dia de usar um brinquedinho escolhido pelo casal, os dois tem direito a pelo menos uma escolha. Explorar o sexo com acessórios que ajudam no prazer é muito excitante, e permite que o casal viva novas aventuras. Um vibrador, algemas, dados com ações que devem ser realizadas, baralho com posições sexuais. Não faltarão opções.

Essas são algumas dicas de jogos eróticos que podem enlouquecer um casal na cama e transformar o “sexo nosso de cada dia” em algo bem mais excitante.


Referencia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário